
Recentemente o termo “estilo vintage” tomou conta do mundo da moda, mas você sabe qual realmente é esse estilo?
Com uma dinâmica frenética o mundo da moda vive buscando novas referências, e nas passarelas já dá para notar o vintage como uma tendência que veio para ficar.

O termo vintage refere-se ao que é passado, antigo, e no mundo da moda não é diferente.

Na versão fashion, o estilo vintage refere-se a peças e acessórios que foram usados e marcaram as décadas de 20, 30, 40, 50 e 60; e que estão ganhando novamente espaço em meio a moda atual.

Essas peças antiguinhas são a base do vintage, ou seja, são elas que determinam o estilo, que pode seguir um mix de informações da moda, mas sempre em harmonia.

Dicas de Como Aderir à Tendência
para quem está começando a arriscar-se no estilo vintage, um bom começo é investir nos detalhes que compõem o look, apostando em acessórios e peças menores, o que ajuda a criar um mix interessante para esse início.

Um erro comum na hora de adotar looks vintages é abusar na quantidade de peças dessa linha e ficar com um visual de vovó. Para não cair nesse erro, “menos é mais”.

para criar um estilo interessante e que traga referências vintage, mas sem excessos, a dica é fazer um mix moderado de peças modernas e antiguinhas, criando assim um estilo próprio, moderno e com referências da moda antiga.

Aguardem a segunda parte do post!
Amei o post!! Sou apaixonada pelo vintage e retro.
CurtirCurtir
que tudooo
CurtirCurtir