looks para usar no trabalho e na academia

Boa tarde meus amores! Tudo bem?

O post de hoje vai ser para as mulheres praticas.

Se jogue e invista em looks que você poderá usar tanto no trabalho quanto na academia.

Praticidade é a palavra da mulher moderna. Hoje, ela precisa de roupas que sejam mais versáteis e adaptáveis às atividades de seu dia.

Com o intuito de buscar essa versatilidade é importante que a mulher invista em roupas que podem ser usadas em diversas ocasiões, como ir para o trabalho e logo depois para a academia, sem precisar trocar muitas peças do seu look.

Claro que isso só é possível caso o local de trabalho permita roupas não tão formais.

Como transformar seu look de trabalho para a academia

Se você gosta de ter roupas extremamente flexíveis e adaptáveis, a dica é planejar suas compras fazendo uma lista de peças que sejam versáteis e que coordenem entre si, assim você terá muitas possibilidades no trabalho e na academia.

Como o tênis, principalmente o que deve ser usado na academia, não é uma peça tão adequada para o ambiente de trabalho, os looks propostos sugerem a troca do sapato usado no serviço.

O macacão é outra peça que pode te trazer a praticidade de usá-lo tanto no trabalho quanto na academia. Para não ter erro, dê preferência a macacões em tecidos confortáveis e que não possuam recortes e decotes.

Ao montar o look formal de trabalho, invista em uma jaqueta que traga sofisticação ao seu visual de trabalho. O peep toe de salto grosso é outro complemento que te ajuda a criar um look mais formal. A bolsa de tamanho entre médio e grande é ideal para você carregar os itens necessários para a academia.

Invista em acessórios poderosos, como uma sapatilha bonita e um colar que se destaca. Que

Entre as peças, a legging é a que melhor faz essa transição trabalho-academia. Fique atenta na escolha do tecido da legging, pois tecidos metalizados ou vinilizados não seriam os mais adequados. Para se sentir mais confortável no ambiente de trabalho, aposte em leggings com cores neutras e escuras que não marcam tanto o corpo e prefira combiná-las com uma peça na parte superior de forma que cubra o quadril.

Nos dias mais frios, uma peça que pode muito bem ir do trabalho à academia é o moletom. O suéter também faz bem essa função por ser bem confortável, mas ele requer alguns cuidados para não desfiar. Para não ficar com cara de look largado, prefira moletons com detalhes e sem capuz.

Há no mercado atualmente calças esportivas com qualidade e formalidade suficientes para usar no trabalho. Na hora de escolher a peça, leve em consideração o tecido que ela foi confeccionada e fuja daqueles específicos da academia como o tactel. Prefira aqui cores neutras para que você possa caprichar no restante do look.

Outros looks para você se inspirar

Para mostrar como é tranquilo fazer a transferência do look de trabalho para a academia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s