VESTIDOS ESTAMPADOS PARA TODAS AS OCASIÕES

Boa noite meus amores! Tudo bem?

Vestido estampado é uma peça must no closet de qualquer mulher – não importa o seu estilo e personalidade, sempre vai ter algum para atender todos os gostos e que se torna aquela peça-chave do guarda-roupa. Ele é um item coringa, que sozinho compõe um look inteiro sem nenhum esforço e que sempre salva aquele look dos dias que não sabemos direito o que vestir.

Mas como isso não é segredo para mais ninguém, vou te contar algo que talvez você não saiba: os tipos de vestidos estampados que são essenciais no armário. Do super sexy para a balada ao modelo mais versátil e que você pode usar quando quiser, confira os 5 modelos que vão fazer você arrasar de vestido estampado em QUALQUER ocasião. Dá uma olhada:

1. O DISCRETO

Imagem relacionada
Imagem relacionada

Aquele vestido de modelagem e estampa mais discreta que é perfeito para o trabalho ou ocasiões que requerem um pouco mais de sobriedade. Ele não vai fazer você ser o centro das atenções, mas vai levantar o look e deixá-lo mais charmoso.

2. O DELICADO

Resultado de imagem para vestido com estampa discreta looks completo

É o tipo vestido que deixa qualquer produção mais feminina e que vai te salvar quando você precisar de um look mais arrumadinho, mas sem exageros. Estampas florais, tons claros e modelagens mais soltinhas e fluídas são os perfeitos para esses dias. 

3. O super versátil e despojado

Resultado de imagem para O super versátil e despojado VESTIDO ESTAMPADO

Imagem relacionada

Sabe aquele vestido que você pode usar tanto para ir na padaria quanto para ir à faculdade ou um passeio no shopping? Ele é absolutamente indispensável! É um estilo que às vezes tem uma modelagem simples, mas com uma estampa incrível e que o transforma em uma peça apropriada para usar em vários lugares.

4. O STATEMENT

Imagem relacionada
Resultado de imagem para VESTIDOS ESTAMPADO PARA NOITE CURTO

Para os dias que você quer que todos os olhares estejam em você, seja para uma ocasião especial ou não (afinal, você não precisa de um motivo específico para querer brilhar). Pode apostar nas estampas mais chamativas e supercoloridas que vão fazer você ser a atração da noite.

5. O sexy

Imagem relacionada
Imagem relacionada

Seja para arrasar muito na balada ou para aquele date que você tanto esperou, vale a pena ter no closet um vestido sexy e que te valorize. Ele não precisa ser um tubinho ou um vestido super curto, às vezes alguns detalhes – como recortes e transparências estratégicas – fazem toda a diferença e criam um visual sensual na medida certa.

Esse foi o post de hoje!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s