Boa tarde meus amores! Tudo bem?
Hoje meu post vai ser dando dicas e sugestões de looks para tornar seu guarda-roupa super fashion sem gastar muito.
Por isso separei algumas dicas na hora de comprar roupas e também ao compor looks com as peças que já tenho no guarda-roupa:
Então me acompanhe!
1: Nosso cérebro é acomodado e gosta sempre do mesmo.
Muitas vezes quando fazemos compras, temos um padrão estabelecido e acabamos por provar e comprar o mesmo tipo de roupa, na mesma cartela de cores, ficando com um guarda- roupa muito homogêneo, dando a impressão de que estamos sempre com as mesmas roupas.
por mais que ame determinado modelo ou estilo, evito comprar peças parecidas. E olha que não é fácil, pois automaticamente vamos de cara naquilo que já estamos acostumados. Então é preciso ter disciplina para procurar peças diferentes e ousar em diferentes estilos.
Por exemplo, se você nunca usa estampas, experimente introduzi-las aos poucos em seu estilo. Já se está sempre com peças chamativas e estampadas, faça o contrário, comece a experimentar peças lisas e mais básicas e a misturá-las com as estampadas que você já tem no armário.

2: Não tenha medo de provar roupas que nunca provaria
Esse hábito além de não tirar pedaço, pode te surpreender.
A mudança tem que obrigar os neurônios a trabalharem e esse é um dos paradigmas da moda: revolucionar, trazer o inusitado, o inesperado, o diferente. E o melhor, é que esse exercício estimula o cérebro, forçando-o a assimilar o novo e mantendo vivo, mesmo se no início for a contragosto.
Seja capaz de aceitar sugestões. No início, você pode se sentir um pouco estranha, mas vai valer a pena!
Essa dica vai aumentar o seu vocabulário na hora de se vestir e também vai proporcionar um maior conhecimento do seu corpo, te fazendo tomar consciência do que fica bem e do que não fica. Você vai descobrir novas cores e novas formas.

3: Fique atento as tendências para aproveitar melhor promoções
Nada melhor que dar uma pesquisada em bazares e outlets, escolhendo peças que vão permanecer na moda nas próximas estações.

4: Reinvente peças antigas
A moda é cíclica e está sempre indo e voltando, adaptar as tendências ao seu estilo é sinônimo de personalidade. Visitar brechós e garimpar por ruas populares que vendem roupas por atacado e varejo também é um bom caminho.

5: Não dá para ter tudo, é preciso ter foco
Você pode priorizar roupas de trabalho, lazer, baladas…

Ser elegante não se relaciona apenas com a forma como nos vestimos.
Esse foi o post de hoje!
beijjoosss